A Salvador Tech

É uma política pública da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda da cidade de Salvador, que tem como objetivo promover a inclusão digital e social por meio da oferta de cursos gratuitos do ecossistema de tecnologia na modalidade online, bem como cursos básicos e informativos que auxiliam na jornada de aprendizado e de conhecimento do mercado de trabalho.

Além disso, estabelece parcerias junto a entes públicos, privados e terceiro setor, incentivando e fomentando a cultura inovadora, tecnológica e empreendedora no município.

Aqui você pode descobrir qual o seu perfil profissional através do teste de perfil da Galena, entendendo um pouco mais como suas habilidades e preferencias podem te direcionar nas suas decisões.

As Trilhas disponíveis são pensadas para que você tenha acesso a diversos níveis de aprendizado, passando por conteúdos básicos que auxiliam no desempenho geral, apresentação de carreiras de tecnologia para que você entenda como iniciar e como funciona cada profissão, seguindo pela trilha de Soft Skills, onde estão presentes cursos e palestras de assuntos essenciais para ser um profissional de sucesso. E por fim a trilha de cursos Técnicos, onde você encontrará cursos de tecnologias para dar um up na sua carreira.

 

Salvador Tech é um site especializado em conteúdo on-line nas areas de tecnologia e afins…

Inscreva-se

Receba a nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece na cidade.

© 2021 – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda. Site: www.semdec.salvador.ba.gov.br Ladeira do Boqueirão – Santo Antonio, Salvador – BA, 40301-155 | Telefone: (71) 3202-7900 |